sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No Seu Deserto Você Não Esta Sozinho-Tema em Gn 21: 13-"Pregador" Pastor Leandro Angelo, na quinta-feira de tarde no dia 30 Set 2010-Igreja Matriz da Assembléia de Deus de Porto Alegre.


Igreja Matriz de Porto Alegre, RS/BR, Local: Rua General Netto.




Uma das Partes Internas da Igreja no momento do culto...



Um dos momentos da Pregação do Pr Leandro Angelo

Término da Pregação e os irmãos indo para próximo do púlpito para serem ungidos...


Charles Netto na esquerda (no momento que estava sendo Ungido com óleo
 pelo "Presbítero João Luis" na direita).

Local de Entrada da Secretaria da Igreja

Um dos corredores laterais da Igreja


Parte externa na frente da Igreja


Presb. Maidana


As Irmãs no final do culto da tarde
"realizando vendas de "Torta de Chocolate" e refrigerante"

2 comentários:

  1. Linda igreja...maravilhosa...estou te seguindo aqui, visite meu blog e me siga tbm, me ajude a divulgar minha paixão tbm...um abraço. Khelen.

    http://sosanjosdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Khelen, do Blog S. O. S. - Anjos de Deus, lhe agradeços os seus sinceros comentários e vou conferir seu blog também ok. Paz Graça

    ResponderExcluir