terça-feira, 23 de novembro de 2010

Artista esculpe igreja em um grão de areia ( que foi Editado em um Grande Blog na Internet)...

As coisas mais simples e abundantes da natureza podem ser surpreendentemente valiosas. Quer uma prova? Um simples grão de areia pode virar material para uma escultura na mão de um artista habilidoso.
O inglês Willard Wigan, 52 anos, consegue criar obras incríveis em tamanhos microscópicos. Sua última façanha foi esculpir a igreja de São Bartolomeu, que fica em Gloucester, na Inglaterra, em um único grão de areia.
O artista que já havia feito minúsculas recriações da família Obama, de Neil Armstrong e da superfície da lua foi desafiado por sua namorada.
Ele demorou seis semanas e sentiu dificuldade em recriar as proporções. Mas conseguiu fazer uma cópia muito fiel do prédio.
Para esculpir, o artista usou lascas de vidro microscópicas e um pincel feito com um cílio.
- Se eu cometesse um erro seria impossível consertá-lo. Pus o quanto deu de detalhes.
Wigan começou a fazer esculturas em miniatura quando ainda era criança. O artista criava casas para as formigas do jardim da sua casa.
- Minha mãe sempre me dizia que quanto menor fosse meu trabalho, maior meu nome se tornaria.
Agora, o sonho de Wigan é conseguir montar uma exibição em algum museu de Gloucester.
Parabéns pelo post do Artista que esculpiu a igreja em um grão de areia, eu gostei que favoritei e também gostaria de lhe autorização para reproduzir seu texto em um de meus Blogs e claro indicando sua autoria e Link…
Olá Charles,me perdoe só agora vi seu comentário em minha notícia.Sinta-se a vontade de copia-la,e nem necessita citar minha autoria.
Grande abraço..
Renata Vieira: Obrigado por sua autorização irei indicar sua autoria, pois penso ser uma questão de respeito e valorização do que é bom em matéria de edição...
Vou publicar em meu blog: se Deus é Por nós quem será contra nós, valeu amiga.
http://www.dihitt.com.br/n/arquitetura-e-decoracao/2010/11/21/artista-esculpe-igreja-em-um-grao-de-areia

**Tem também uma questão: Dos Dois Alicerces No Evangelho de Mateus no Capítulo 7 e Versículo 25b e  26b...


- ..., porque porque estava edificada sobre a Rocha.


-..., que edificou a sua casa sobre a areia.  (Bíblia Sagrada- RC)


E Que permita Deus que posamos a vir a Edificar a nossa Casa "Interior" Sobre a Rocha que  é  o Senhor Jesus Cristo e não sobre a Areia que é o Mundo, deixo aqui esta reflexão para mais uma de nossas meditações diárias na Presença do Nosso Deus e Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário