quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Deus


Divulgando ao Nosso Jesus Cristo

 Nunca  se  esqueça  de  Deus 
 1 -'Deus não escolhe pessoas capacitadas: Ele capacita os escolhidos.'
2 - 'Um com Deus é maioria.'
3 - 'Devemos orar sempre: não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'
4- 'Nada está forado alcance da oração, exceto o que está forada vontade de Deus.'
5- 'O mais importantenão é encontrar a pessoa certa, e sim sera pessoa certa.'
6 - 'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anosaprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.'
7 - 'A fé ri das impossibilidades.'
8 - 'Não confunda
a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.
9 - 'Não diga a DEUS
que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'  
comentou 3 horas atrás
Magda vieira gostei de seu post: Nunca se esqueça de Deus, pois neste 9 item um dos que  também me tocaram profundamente foi o de número: 1 -'Deus não escolhe
pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'
E se você autorizar, gostaria de colocar este post em um de meus blogs, mas é claro com os devidos créditos de quem elaborou este belo tema sobre o Nosso Grande Deus...
comentou 3 horas atrás
Agradeço pelo seu comentário, amigo. Você tem a minha plena autorização para divulgar esse post em seu blog, pois acredito que difundir mensagens tão profundas a respeito de Deus é tarefa de todos nós. Muita saúde, paz e alegria em sua vida é o que lhe desejo sempre com a presença de nosso Pai Maior. Sucesso para você e os seus.
Gostou? Compartilhe!



2 comentários:

  1. Claro que Jesus nos ama,ele deu sua própria vida para nos salvar,devemos muito a ele ,amem

    ResponderExcluir
  2. Fabio Padilha Obrigado por seu comentário que é muito importante para mim, valeu... Veja você e os demais amigos (Meu amigo Dihittiano é um Grande Artista com muito talento e confiram o vídeo que ele autorizou eu colocar aqui no meu Blog)
    Fabio Padilha Pereira, Parabéns pelo post e também o vídeo em que estas tocando violão, e gostaria de lhe pedir sua autorização para colocar o seu vídeo em um de meus blogs, ok!
    Já o estou seguindo no blog e aqui no Dihitt as suas notícias...
    Além de estar seguindo você em blog já editei seu vídeo devidamente autorizado no meu Blog a seguir: http://www.charlesnetto.com/2010/11/fabio-acustico-garotos-leoni-tocar.html

    ResponderExcluir