domingo, 23 de janeiro de 2011

Smilingüido em: O tempo é um presente do Criador para você! Uma Meditação para o dia de hoje: O que estamos fazendo para alcançar os que estão no Mundo Virtual “Internet”: De todas as Línguas e Nações e classes sociais e transculturais hoje em dia...











Pois estava meditando em uma leitura de certa passagem Bíblica que diz em uma Carta aos Coríntios no capítulo 9 e versículo 22b Assim "Quando de repente algo me chamou a atenção e então também me lembrei que tem um Apóstolo chamado Paulo que dizia em certo tempo passado  numa de suas prédicas: Fis-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns."
Portanto também concordo quando estava pesquisando uma isca para a pescaria de hoje em alto mar dessa  imensa rede da internet que de tantas músicas editadas no mundo real...
Mas notei  num recado em forma de comentário que me chamou a atenção em uma Grande Rede Social do Dihitt desse jeito:
3 horas atrás
Eu tentei comentar no seu blog, mas não consegui. Apenas quero dizer que o hino que tm o smilinguido me fez chorar. LINDO!
Devido ao seu comentário que penso ser muito importante. É que se ocorre isso com você e devido ser realmente o Nosso Grande Deus falando lá no fundo do Seu Coração, pois  tal sentimento só é possível ocorrer quando há este contato direto com o Altíssimo e o Ser Humano tão Especial que imagino  é a Catiapipoca! Obrigado Por sua informação irei editar agorinha um Post no meu Blog reescrevendo na íntegra as suas palavras e daqui a pouco poderás conferir ok!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário