terça-feira, 21 de junho de 2011

Aquele que tem ouvido para ouvir ouça e quem tiver olhos para ler leia! Citação da "Epístola da Alegria"

Registro aqui neste espaço esta Abençoada Palavra dessa carta escrita por Paulo aos Filipenses aproximadamente entre os anos de 62/63 d.C. e que é dito uma grande verdade, mas devemos sempre estar acautelados a todo instante, para mais uma reflexão não é mesmos!
Também fico feliz por escolher esta carta para tal referência que tem cinco características Especiais:
1- Ela é muito pessoal e afetuosa, refletindo assim o Estreito relacionamento entre Paulo e os crentes filipenses;
2- É altamente cristocêntrica, revelando a estreita comunhão entre Paulo e Cristo;
3- Contém uma das declarações cristológicas mais profundas da Bíblia que esta em seu capítulo 2 nos versículos 05 até o 11;
4- É preeminentemente a "Epístola da Alegria" NT;
5- Apresenta um modelo de vida cristã dinâmica e resignada, inclusive o viver humilde  e como servo, prosseguir com firmeza para o alvo, regozijar-se sempre no Senhor, libertar-se da Ansiedade, contentar-se  em todas as circunstâncias  e fazer todas as coisa mediante a potente Graça de Cristo. Veja que aqui é nos revelado um "Segredo" que destacou a Pastora Ungida Por Deus "Irismar": "Esse é o segredo da vida fazer TODAS as coisa dependendo da Graça do Senhor Jesus!!!!" que foi feito por ela em comentário lá no diHITT para somar na postagem lá editada, ok!
E Para uma Meditação: Esta em Filipenses 2: 10 e 11 bem assim:
" Para que ao Nome de Jesus se dobre todo o Joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para Glória de Deus Pai."
(Bíblia Sagrada-Estudo Pentecostal/Revista e Corrigida-Edição 1995/CPAD)
Autor: Charles Netto deste post acima. Paz e Graça
Vejam o que andei pesquisando no Item "Pesquisar do Google" sobre a questão de Falta de Conhecimento do Povo de Deus e o Alerta lhes foi enviado no Livro do profeta Oséias e os Grandes Irmão andaram transcrevendo em suas postagens que é só fazerem um clique em seus links e constarem o que lá esta contido conforme reescrevo a seguir:
Pr. Edison Lima: O meu povo perece por falta de conhecimento - 2
22 jun. 2009 ... O meu povo perece por falta de conhecimento - 2. O MEU POVO PERECE POIS LHE
FALTA O CONHECIMENTO PARTE II. Quando falamos em servir a Deus e ...

predisonlima.blogspot.com/.../meu-povo-perece-pois-lhe-falta-o.html - Em cache - SimilaresMEU POVO ESTA SENDO DESTRUIDO POR FALTA DE CONHECIMENTO – Oséias 4 ...
4 dez. 2010 ... “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto
rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, ...

mvmportuguese.wordpress.com/.../meu-povo-esta-sendo-destruido-por-falta-de-conhecimento-–-oseias-46/ - Em cache - SimilaresO meu povo sofre por falta de entendimento Oséias 4.6 - Colunistas
O meu povo sofre por falta de entendimento Oséias 4.6 ... Conte comigo para lhe
ajudar a ter o conhecimento das coisas de Deus. Seu Amigo. ...

www.ongrace.com/colunistas/colunista.php?... - Em cache - Similares O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento
6 jun. 2011 ... "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu
rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, ...

ppartigosensaios.dihitt.com.br/.../o-meu-povo-foi-destruido-porque-lhe-faltou-o-conhecimento - Em cache - SimilaresMissão do Milênio: O meu povo está sendo destruído, porque lhe ...
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Anne Graham.
12/12/2009. Finalmente, a verdade é dita na TV Americana: ...

missaodomilenio.blogspot.com/.../o-meu-povo-esta-sendo-destruido-porque.html - Em cache - Similares"O meu povo é destruído porque lhe falta o conhecimento."Os 4:6 ...
No caso em questão,mas adiante,o profeta diz que o povo rejeitou o ... Ha quem
ensine o povo, mas a maioria dos que ensinam o fazem errado ...

br.answers.yahoo.com/question/index?qid... - Em cache - SimilaresO meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento ...
11 dez. 2009 ... Finalmente, a verdade é dita na TV Americana:A filha de Billy Graham estava
sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela: ...

religiao.centralblogs.com.br/post.php?...meu+povo...lhe+falta...conhecimento... - SimilaresO meu povo sofre por falta de conhecimento « Crescendo na Palavra
14 mar. 2011 ... Ah, como o povo sofre por não examinar a Palavra! “O meu povo está sendo
destruído porque lhe falta o conhecimento”. (Os. 4.6). ...

www.crescendonapalavra.com.br/.../o-meu-povo-sofre-por-falta-de-conhecimento/ - Em cache - SimilaresMeu povo se perde por falta de conhecimento - ASJ 2007
O livro de Oséias - 4,6 - registra uma observação feita pelo Senhor, que diz: "
Meu povo se perde por falta de conhecimento" . Fazendo isso o Criador, ...

www.asj.org.br/educacao_artigos.asp?codigo... - Em cache - SimilaresFrases/Pensamentos/Espirituais - O meu povo foi destruído, porque ...
5 dez. 2008 ... 6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu
rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, ... 
www.drashirleydecampos



**MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO...

MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO...
"Imagem" Fonte: do Blog Yahushua, amor justiça e salvação!


Ahayah asher Ahayah, diga ao povo que “eu sou o que sou”
salmos 68:4 YAH é o seu nome- Halleluyah!
Fonte: Yahushua, amor justiça e salvação!
http://jesusamorjusticaesalvacao.blogspot.com/

AJUDando A DIVULGAR


  • Rita Lemes Ela diz ser: 

     ...APENAS SERVA.

    Veja o Recado que ela me encaminhou;

    10 horas atrás
    Olá Charles,obrigado por seu carinho e atenção, estarei visitando seu blog tbm, será um prazer, e vamos nos orientar na verdade para não perecermos...
    Abraço meu querido e fica na paz do Eterno!!
  • https://www.blogger.com/terms.g
create your own banner at mybannermaker.com!


"2 Crônicas 7:14 ... e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra .




Nenhum comentário:

Postar um comentário