segunda-feira, 13 de junho de 2011

Balaque recebe Balaão (Recebido por e-mail da SBB) E ainda uma Reflexão sobre a Esperança...

Visualizar
  Blog :
http://mensagens-thatalyscal.blogspot.com/2011/06/poesia-da-felicidade.html
Então Balaão disse ao Anjo: - Eu pequei. (este mesmo profeta quenos capítulos anteriores, e em uma mula fala com ele pois estava naquele momento sem a visão espiritual que é necessária a todo o Homem de Deus) 
Não sabia que o senhor estava no caminho para me fazer parar. Porém, se agora o senhor acha que não devo continuar a viagem, eu voltarei para casa. O Anjo respondeu: - Vá com esses homens; mas você falará somente aquilo que eu lhe disser. Assim, Balaão foi com os chefes enviados por Balaque.
 Quando Balaque soube que Balaão estava chegando, foi encontrar-se com ele em Ar, uma cidade que fica na beira do rio Arnom, na fronteira de Moabe. Balaque perguntou: - Por que você não quis vir quando mandei chamá-lo da primeira vez? Será que você estava pensando que eu não poderia lhe pagar bem? Balaão respondeu: - Mas eu estou aqui com o senhor, não é? Porém não posso dizer nada por minha própria conta; só posso dizer o que Deus ordenar e nada mais. Assim, Balaão foi com Balaque para a cidade de Huzote, onde Balaque ofereceu em sacrifício touros e ovelhas e deu uma parte da carne a Balaão e aos chefes que estavam com ele
Na Escritura Sagrada esta escrito em -Números: 22.34-40

...Quebrarei as portas de Bronze...

 E despedaçarei os ferrolhos de ferro.
 E te darei  os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que possas  saber que eu o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.
Isaias 45: 2b, 3 (RA)
 Se olha para Promessa de Salvação - Esperança Tem sido o tema que Pintou Seus Quadros que são umas belíssimas Obras de Artes e um Dom Divino.
 Então quero trazer a memória tudo aquilo que me traz "Esperança  E ainda com essa temática faz uma Reflexão sobre a Esperança"... (Artista Plática Maria Lucia Sandri - Que já fez exposição de suas telas na Assembléia Legislativa do RS e atualmente esta expondo suas Obras de Arte Na Secretaria da Receita Federal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário