domingo, 17 de julho de 2011

Recebi estes selos da minha amiga "Deisi Sanches", e Ofereço a todos aqueles que são meus seguidores, aqui no dihitt e nos sites e meus blogs! Apenas façam as devidas referências desses Presentes de Importantíssimos “Selos”, Ok! Podem Pegar e colocar em seus sites e Blogs!!!!!

É só salvar a imagem ou copiar e colar
no no seu blog ou site 

Gifs para Scraps Animados
Gifs para Scraps Animados

Gifs para Scraps Animados
Gifs para Scraps Animados



 E se quiserem também podem proceder assim:
http://deisisanches.blogspot.com/
Vá também no Blog que indico para que Copie e cole um no link acima, lá vc encontrará o qual você preferir, ou animado ou sem animação no teu blog e, me manda um e-mail, para: deisisan1@gmail.com com assunto: PARCERIA me mandando o link do teu banner pra eu colocar aqui, tbm. Ok? Abs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário