segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Alguns Importantes Versículos Bíblicos em Português para Edificação dos Irmãos... Andei lendo e transcrevo agora

Alguns versículos Bíblicos: Português • -
 "1. Coríntios 15:19 Se a nossa esperança esta em Cristo só nesta vida, Somos de Todos os Homens os mais dignos de lástima "
-" Salmo 25 : 4 Faze –me,  Senhor, os teus Caminhos; ensina - me as Tuas veredas. 5 Guia- me na Tua Verdade  e  ensina -me , pois tu és o Deus da Minha Salvação; em quem espero todo o dia "
 -  "Salmo 39:7 E eu,  Senhor que espero? Tu és a Minha Esperança. "
- "Salmo 33 : 20 A Nossa alma espera no Senhor ;  nosso Auxílio e escudo.  21  Nele o nosso coração se alegre, pois confiamos no Seu Santo Nome . 22 Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como de ti esperamos . "
 - "Salmo 40 : 1 Esperei confiantemente  pelo Senhor ,  Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. 2  Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. 3 E me pôs nos lábios um novo cântico,  um Hino de  louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor ”                                    - "Tito 3: 3 Pois nós também, outrora, éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravos de toda a sorte de paixões e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros .  4 Quando, porém,  se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, 5 Não por obras de Justiça praticadas por nós, mas segundo a sua misericórdia ele nos salvou, mediante o lavor regenerador e renovador do Espírito Santo ,  6  que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador,  7 a fim de que, justificados por graça nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da Vida Eterna. 8 Fiel é esta palavra e quero que no tocante a esta coisas, faças afirmação confiadamente , para que todos os que têm crido em Deus sejam solícitos na prática de boas obras. Estas coisas são excelentes e proveitosas aos homens. "






( Bíblia Sagrada -O RA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário