sábado, 5 de setembro de 2009

Seja Bem Vindo... Meu amigo (a) será que você é como eu que que costuma dizer para o Nosso Deus: Por Ti espero o dia todo...

- “1 Coríntios 15:19 Se é só para esta vida que esperamos em Cristo, somos de todos os homens os mais dignos de lástima.”



- “Salmo 25
*4 Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.
*5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me; pois tu és o Deus da minha salvação; por ti espero o dia todo.”



- “Salmo 39:7 Agora, pois, Senhor, que espero eu? a minha esperança está em ti.”



- “Salmo 33
*20 A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.
*21 Pois nele se alegra o nosso coração, porquanto temos confiado no seu santo nome.
*22 Seja a tua benignidade, Senhor, sobre nós, assim como em ti esperamos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário