sexta-feira, 6 de maio de 2011

Parabéns para todas as Mães do Planeta

Flores
Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores.
Provérbio chinês
Fonte: Vejam o seu link!
http://mensagensoares.blogspot.com/2011/03/um-pouco-de-perfume.html?showComment=1304743185175#c6839263663446771995
Parabéns para todas as Mães do Planeta, nesta homenagem que meu amigo fez em Post!  Para a minha querida Mãezinha, com amor especial, gratidão infinita. 
Versículos para Reflexão nestes dias: Mateus 12: 47-50;
"E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.
Porém ele (Jesus) respondeu ao que  lhe trouxera o aviso: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos.
Porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai Celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe".
(Sagrada Escrituras)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário